Alta Floresta (MT), 13 de novembro de 2019 - 22:24

Destaques

18/06/2019 08:39 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: neto e avó são encaminhados para a DEPOL por tráfico e posse de arma de fogo

Sargento Bento, graduado da Força Tática da Polícia Militar, falou a nossa reportagem sobre a apreensão de um menor de 15 anos suspeito de tráfico ilícito de droga e apreensão de sua avó por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Relatos do militar são de que a guarnição estava em rondas pelo Bairro Vila Nova fazendo abordagens de rotina, quando ao abordar o suspeito notou que o mesmo se portava de maneira estranha, instante que sua avó chegou e foi solicitada a permissão para entrar na residência, já que instantes antes os policiais notaram que alguém teria corrido para o interior do quintal.

Ocorre que ao fazer uma varredura foram encontradas duas porções de substancias análogas à maconha entre uns tijolos e com autorização da mesma foi realizada uma revista no quarto do garoto onde foi encontrada uma balança de precisão em baixo da cama do mesmo.

Sargento Bento disse ainda que posteriormente à senhora, vó do garoto, autorizou que fizesse também uma revista em seu quarto, momento que foi encontrado um revólver calibre 38 com oito munições intactas.

Questiona da procedência da arma, a senhora disse que era do seu marido, no entanto, ao ser questionado ele disse não saber de quem era e inclusive estão em fase de separação.

Em virtude de a arma ter sido encontrada no quarto da senhora (vó), ela foi juntamente com o neto encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo