Alta Floresta (MT), 22 de julho de 2019 - 15:22

Destaques

10/07/2019 10:16 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: Delegado diz que detidos com 109 papelotes de pasta base estão sendo ouvidos

Pablo Carneiro, Delegado da Polícia Civil de Alta Floresta, falou a nossa reportagem a respeito da detenção de três maiores e um menor nesta terça-feira (09) em Alta Floresta, após serem flagrados com cento e nove papelotes de Pasta Base de Cocaína.

Dr. Pablo disse que esta sendo finalizada a oitiva (audição) dos conduzidos a fim de formar o convencimento e definir qual a conduta efetiva de cada um para fazer o enquadramento no respectivo crime.

Em virtude da vasta quantidade de entorpecentes encontrada na casa o casal deverá ser enquadrados no tráfico de drogas, já o menor, é aguardado o comparecimento de um responsável, neste caso sua avó, para que o mesmo seja ouvido.

Em relação a quase 1 kg de droga apreendido na semana passada em que cinco maiores foram encaminhados juntamente com um menor para a Delegacia, Dr. Pablo disse que a ação foi graças ao ótimo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e neste caso, os maiores foram enquadrados por tráfico de drogas e corrupção de menores, haja vista que tinha uma menor de 14 anos juntamente com eles.

Quanto à vida pregressa dos envolvidos, Dr. Pablo disse que apesar de serem de outra região, ele já possuem passagens por envolvimento com o tráfico e foram encaminhados para audiência de custódia e posteriormente para a prisão caso seja decretado.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo