Alta Floresta (MT), 14 de dezembro de 2019 - 17:06

Destaques

15/11/2019 07:46 Fonte: Rádio Progresso FM 102.1

Mulher engana Carlindenses que ¨comprariam¨ CNH através de fraude e desaparece

Homem de 47 anos procurou o núcleo da Policia Militar de Carlinda (30 km de Alta Floresta) para denunciar a suposta proprietária de uma Auto Escola no município. O objetivo do pretendente a carteira de motorista era ¨comprar¨a CNH sem fazer as aulas práticas de volante e as aulas de trânsito.

Na denúncia, o homem frisou que inicialmente a suspeita de estelionato recebeu 1.500 reais de entrada, segundo ele para livrá-lo das aulas práticas de volante, depois pagaria mais 1.800 reais das aulas de trânsito, quando conseguisse o dinheiro. No entanto, a mesma desapareceu da cidade, seu paradeiro é incerto e desconhecido. 

Apesar de participar de um balcão de negócios para tentar fraudar o sistema, o homem se disse ludibriado e arrependido da tentativa de obter a CNH de maneira ilegal. Segundo o núcleo da Policia Militar de Carlinda, esta não é a primeira denúncia atinente ao caso, outras pessoas já haviam procurado a policia para lavrar o Boletim de ocorrência (BO), ou seja, o prejuízo é maior.

A delegacia de Polícia Civil de Carlinda foi fechada recentemente por determinação do governo estadual, as ocorrências são registradas no núcleo da Policia Militar. 

O Estado do Mato Grosso ocupa o 3º lugar no ranking em mortes no trânsito, segundo dados do Observatório Nacional de Segurança Viária (www.onsv.org.br), motivo que pode estar relacionado com a inabilidade dos condutores de veículos que trafegam nas estradas mato-grossenses, colocando em risco a própria vida e a de outras pessoas.  

As investigações ficarão a cargo da Policia Civil de Alta Floresta.

 


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo