Alta Floresta (MT), 14 de dezembro de 2019 - 16:42

Esportes

15/11/2019 09:16

Brasil bate a França na semifinal sub 17, samba no vestiário, no ônibus e vibração da seleção olímpica

A comemoração da seleção brasileira sub-17 após a virada por 3 a 2 contra a França foi regada a samba. Muito samba. No vestiário e no caminho de volta para o hotel. Vários jogadores registraram em suas redes sociais a festa entre eles depois da vitória épica na semifinal do Mundial, que garantiu a classificação para a decisão contra o México.

Entre as músicas cantadas, está uma composta dentro da própria delegação, pelo médico Guilherme Dilda, que é um dos responsáveis por puxar o pagode em todos os deslocamentos da seleção. O grupo promete apresentar a trilha sonora da vitória em breve, especialmente se o título for conquistado.

Teve comemoração também do outro lado do oceano. Em Tenerife, na Espanha, onde a seleção olímpica está para a disputa de um torneio amistoso. Em vídeos postados pelo volante Thiago Maia, os jogadores da equipe sub-23 aparecem assistindo à partida contra a França e indo à loucura com o gol de Lázaro, o terceiro da vitória brasileira.

O Brasil avança para a decisão com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos. A final será contra o México, que eliminou a Holanda nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. O jogo que vale o título do Mundial Sub-17 será neste domingo, às 19h, no Bezerrão. A seleção brasileira tenta a quarta conquista da competição e está em sua sexta decisão.

 


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo