Alta Floresta (MT), 24 de março de 2019 - 01:59

Geral

14/03/2019 07:26 Fonte: Rádio 2

Bolsonaro define massacre em Suzano como "monstruosidade e covardia". Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e 10 morreram

Tragédia na escola professor Raul Brasil, em Suzano, interior de São Paulo, que deixou 10 mortos, entre eles, cinco alunos, foi definida pelo presidente Bolsonaro como monstruosidade e covardia.

Por volta das 9 e meia da manhã de quarta-feira, dois atirados ensandecidos, ex-alunos do colégio, abriram fogo, primeiro contra a coordenadora, e depois, em diversas áreas.

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, estavam armados com revólver, coquetéis molotov, um machado e outras armas, inclusive arco e flecha, que não foi utilizada.

Segundo informações preliminares, Guilherme entrou na escola sob alegação de renovar a matrícula e voltar a frequentar as aulas, que abandonou no ano passado.

O primeiro disparo matou a coordenadora Marilena Ferreira Umeso. Também atiraram e mataram uma agende de organização escolar.

Antes de invadir o colégio, mataram o dono de uma locadora de veículos, tio de um dos atiradores.

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas durante os disparos. A polícia acredita que um dos atiradores matou o comparsa, e, depois, se matou.

Em entrevista exclusiva ao Brasil Urgente, da Bandeirantes, a mãe de Guilherme, Tatiana Taucci afirmou que Guilherme era um bom filho e não sabe os motivos dos crimes cometidos. Mencionou que ele sofria bullying, por isso parou de estudar.

Por volta das 4 da tarde de ontem, o presidente Bolsonaro prestou condolências às famílias das vítimas, pelo Twitter. Às 3 e meia, uma nota oficial da Secretaria de Comunicação da Presidência manifestou pesar pela tragédia, chamada de ação desumana.

O governo federal se colocou à disposição das autoridades de São Paulo para ajudar na apuração do caso.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo