Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2019 - 17:36

Polícia

04/06/2019 08:19 Fonte: Olhar Direto

Funcionário morre e outro fica ferido após intensa troca de tiros entre bandidos e seguranças de fazenda

Enivaldo Goncalves Duarte, 33 anos, funcionário da Fazenda Bom Futuro, em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá), morreu durante um assalto a propriedade rural, ocorrido na noite da última segunda-feira (03). Um colega dele também acabou ferido, após uma intensa troca de tiros entre os criminosos e seguranças do local.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por conta de um roubo em andamento na fazenda. Quando a equipe chegou ao local, encontrou outras viaturas já em apoio. Uma das vítimas relatou que cinco criminosos chegaram ao local, todos fortemente armados e renderam os funcionários.
 
Todos foram rendidos e feitos como reféns, sendo ameaçados de morte caso falassem alguma coisa. Por volta das 21 horas, os bandidos então seguiram para a sede da fazenda, junto com os reféns, na tentativa de também abordar quem estivesse no local.
 
Porém, os seguranças da propriedade perceberam a situação e iniciaram uma intensa troca de tiros. Enivaldo e Arly Antunes de Souza, 42 anos, acabaram atingidos, sendo que o primeiro morreu ainda no local. O segundo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Os criminosos conseguiram fugir por um matagal e não foram mais encontrados. No chão, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições e um ferrolho de simulacro de pistola. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Tática também deram apoio na ocorrência.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo