Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2019 - 17:36

Polícia

04/06/2019 08:15 Fonte: Folhamax

Homem é preso por estuprar vizinha na frente do filho em Cuiabá

O autor dos crimes estupro e roubo consumados contra a mesma vítima teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (31.05), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Apontado como autor, Thallys Assis Santiago, 19, confessou que monitorou a vítima por alguns dias antes de efetivar o crime.

O roubo seguido de estupro aconteceu no final de 2018, quando a vítima estava em sua residência dormindo com seu filho de apenas 08 anos de idade. Por volta das 04 horas, o suspeito entrou na casa com parte do rosto tampado por uma camiseta e em posse de uma faca, violentou a vítima em frente a seu filho.

 

Além de estupro, o suspeito também foi indiciado pelo crime de roubo, uma vez que subtraiu da residência R$ 150 e o aparelho celular da vítima. Com base nas declarações que a vítima passou ao Núcleo de Inteligência Operacional da Delegacia da Mulher, os policiais iniciaram as diligências, aplicando técnicas investigativas que resultaram na identificação e reconhecimento do suspeito.

Diante das evidências foi representado pelo mandado de prisão preventiva do investigado, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido pela equipe da DEDM de Cuiabá. Interrogado, o suspeito confessou o crime, afirmando que já monitorava os passos da vítima há dias.

De acordo com a especializada, os criminosos se aproveitarem de mulheres que apresentam certa vulnerabilidade, talvez por estarem sozinhas em casa, para cometerem os crimes, sendo necessário o alerta redobrado e fatos suspeitos comunicados a Delegacia da Mulher.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo