Alta Floresta (MT), 18 de junho de 2019 - 16:00

Polícia

06/06/2019 08:15 Fonte: Folhamax

Ladrões atiram em vítima; trocam tiros com PMs e morrem em MT

Três ladrões trocaram tiros com a Força Tática da Polícia Militar e foram mortos na tarde desta quarta-feira (5) numa região de mata no distrito de Jarudore, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá). De acordo com as informações, o trio é suspeito de uma tentativa de latrocínio, onde o dono de uma caminhonete foi balado no rosto.

Os criminosos mortos foram identificados como Jeremias da Silva Freitas, Vitor Hugo de Maoura Silva e Gabriel de Jesus Falcão.

Seguindo informações da Polícia Militar local, a equipe recebeu denúncias de que os suspeitos estariam numa propriedade rural. Quando a polícia chegou, os suspeitos tentaram fuga por uma mata e chegaram a surpreender os policiais quando se esconderam deitados no pasto.

Os criminosos sacaram arma, mas acabaram atingidos pelos policiais, sendo encaminhados ao hospital. Horas depois, a equipe médica informou que o trio acabou não resistindo aos ferimentos.

A Politec foi acionada para realizar os trabalhos periciais. As armas dos bandidos foram apreendidas. O caso será apurado pela Polícia Civil.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo