Alta Floresta (MT), 25 de maio de 2020 - 03:52

Polícia

12/05/2020 08:21 Marcos José / Abraão Lincoln

Polícia se mobiliza para atender ocorrência de roubo e descobre que tudo era mentira

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (11), para registrar a principio um roubo, porém, de acordo com o Sargento PM Bento depois de muito trabalho de investigação chegaram à conclusão que se tratava de uma comunicação falsa.

Tudo deu inicio com o comunicado feito pela suposta vítima, rapaz de 25 anos, que procurou a polícia relatando que teria ido fazer um saque no Banco do Brasil no valor de dois mil reais e quando retornava ao seu veículo foi surpreendido por um elemento que estava no interior do veículo utilizando um capacete para não ser identificado e após fazê-lo de refém pediu para que seguisse pela Avenida Ariosto e descesse pela Rua C tendo como destino final as proximidades do Bairro Santa Maria, lá ele foi liberado após o suspeito subir em uma motocicleta Honda Fan Titan de cor preta e evadir-se do local levando o dinheiro.

Sargento Bento disse ainda, que quatro viaturas policiais saíram às ruas com o objetivo de deter os suspeitos e diversas abordagens veicular, pessoal, além de algumas residências devidamente autorizadas pelos proprietários foram realizadas, porém, sem êxito.

Não satisfeitos com o resultado os policiais resolveram fazer uma reconstituição do crime com a suposta vítima e após algumas testemunhas darem suas versões e checagem em câmara de monitoramento exististes no trajeto concluiu-se de que a história estaria mal contada.

Informações repassadas pelo oficial são de que o rapaz tirou um extrato bancário constando que não existia nenhum movimento bancário, muito menos o saque de dois mil reais por ele mencionado, fato este constatado pelo gerente da agencia bancária.

Diante da situação o rapaz acabou confessando que tudo era mentira e o dinheiro seria para pagamento de uma dívida supostamente para um agiota que estava lhe pressionando.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ficando a disposição das autoridades competentes.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo