Alta Floresta (MT), 25 de maio de 2020 - 03:33

Polícia

23/05/2020 08:11 Marcos José / Abraão Lincoln

Exclusiva: quadrilha é presa em Apiacás com arma, droga, celulares, dinheiro e materiais para refino da droga

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, Dra. Ana Paula Reveles Carvalho, Delegada Regional de Polícia, falou do trabalho das equipes de policiais de Alta Floresta e Apiacás (187 km de Alta Floresta) com o intuito de prender uma quadrilha com arma de fogo (revólver calibre 38) e muita droga.

Dra. Ana Paula disse que os quatros indivíduos já estavam sendo investigados pela Polícia Civil daquele município por comercialização de droga na região, sendo que um deles era o líder e fazia a distribuição para os demais.

Na quarta-feira (20) em Apiacás, a Delegada disse que que teve conhecimento de um flagrante envolvendo os quatro elementos sendo e na oportunidade foi apreendida uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo, balança de precisão, munições, aparelhos celulares, dinheiro (valor não informado) e materiais utilizados para o refino da droga, além de um caderno com anotações de venda evidenciando o comércio de droga.

O quarteto será indiciado por tráfico, associação ao tráfico e o elemento que admitiu ser o proprietário da arma também será autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo