Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

AF: com várias passagens pela polícia homem morre após troca de tiro com a polícia

A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (11), para atender a solicitação de um homem que disse ter deparado com o portão de sua residência aberto e no interior da mesma um elemento que teria lhe apontado um revólver.

Diante do fato, a guarnição policial foi ao local onde encontrou um veículo Volkswagen de cor prata estacionado nas proximidades e após verificar o interior do mesmo foi localizada uma espingarda calibre 24 cano duplo marca Dumoulin sem cartuchos, uma faca com bainha e seus documentos pessoais.

A fim de verificar a real situação os policias entraram na residência e notaram o momento que o suspeito estava nos fundos do quintal e veio ao encontro dos mesmos apontando arma, instante que os policiais efetuaram um disparo a fim de intimida-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o suspeito foragiu pulando o muro, no entanto, após uma varredura nas proximidades ele acabou sendo localizado deitado ferido e nas proximidades um revólver marca Turus calibre com duas munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Albert Sabin aonde veio a óbito.

Fonte: Marcos José / Abrahão Lincoln

 

 

Compartilhe esse Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram

Você pode gostar também

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️