Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

AF: homem diz que simulou falso sequestro para chamar atenção da esposa

Em entrevista a nossa reportagem, Dr. Pablo Bonifácio Carneiro, Delegado de Polícia de Alta Floresta, falou do caso registrado na manhã de terça-feira (30), em que a vítima, homem de 28 anos, teria sido sequestrado por dois homens e depois de ameaçado foi liberado.

O fato deixou a polícia intrigada e na tarde desta quinta-feira (1º), a vítima acompanhada de sua esposa compareceu na Delegacia de Polícia Judiciária e após fazer seu depoimento os policiais perceberam que os fatos não se encaixavam e constataram que o número do suposto suspeito estava em nome da própria vítima.

Diante da situação, o homem que a princípio seria a vítima acabou confessando e relatado aos policiais que inventou a história a fim de que a sua companheira ficasse mais apegada a ela, já que tinham rompido o relacionamento e reatado após ela ter tido um caso durante o período de separação.

Durante o falso sequestro ele teria disto que após o fato foi liberado pelos suspeitos que antes de libera-lo disseram que tudo aquilo estava ocorrendo era por ele ter mexido com garimpeiro, entretanto, em seu interrogatório confessou também ter inventado esta história por causa do envolvimento de sua esposa ter sido justamente com um garimpeiro.

O suspeito foi autuado e responderá pelo delito de falsa comunicação de crime e após assinar um Termo Circunstanciado (TC) foi liberado.

Compartilhe esse Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️