AF: Justiça do Trabalho faz entrega de equipamentos (EPI’s) ao Corpo de Bombeiros Militar

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (19), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e outros equipamentos utilizados para resgate e salvamento para 7ª Companhia dos Bombeiros Militar de Alta Floresta.

São em torno de trinta e quatro mil reais oriundos da Justiça do Trabalho e de acordo com a Juíza Dra. Janice Schineider, o valor destinado foi recomendação do Desembargador e Presidente do Tribunal, Nicanor Fávero, e sendo assim todos os recursos adquiridos através de ações judiciais devem ser revertidos para medidas de combate a COVID-19.

Tenente PM Coronel Ranie do Corpo de Bombeiros Militar, disse que o recebimento destes equipamentos são basicamente para atendimento hospitalar e destacou o material de ozônio, equipamento este que é utilizado para fazer a desinfecção completa das viaturas de resgate.

Segundo o Tenente Coronel, a população foi contemplada, já que todos os equipamentos recebidos são necessários para o dia a dia, no entanto, os méritos devem ser dados a Justiça do Trabalho pela parceria com o Corpo de Bombeiros e outras instituições.

Fonte: Marcos José / Abraão Lincoln /Fotos: Rádio Progresso FM-102,1

 

Compartilhe esse Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram

Você pode gostar também

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️