Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Você está ouvindo

Progresso FM 102,1

AF: colisão termina com um detido e veículo apreendido

Uma colisão entre dois veículos modelo Fiat Strada ocorrida na Avenida Ludovico da Riva Neto na noite desta sexta-feira (16), teve como desfecho a prisão de um homem e a retenção de um dos veículos.

De acordo com o reclamante, ele trafegava pela referida avenida e ao fazer a mudança de faixa de direção foi surpreendido pelo outro veículo que colidiu causando danos de media monta.

Ocorre que naquele momento o homem causador do acidente  saiu do veículo aparentando estar embriagado e muito nervoso, sendo assim, a Policia Militar foi informada do fato iniciando diligencias, até que localizou o mesmo próximo a agência do Banco do Brasil.

Ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava com sinais de embriaguez alcoólica falando palavras desconexas e no interior do veículo havia uma mulher fora de si, que segundo ele seria sua esposa.

Diante da situação a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional e o homem detido por se recusar a fazer o teste de alcoolemia.

De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, o condutor que teria acionado a PM teve o veículo apreendido por estar em desacordo com a lei vigente do Código de Trânsito Brasileiro e não portar CNH.

Fonte: Marcos José / Abrahão Lincoln

Compartilhe esse Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram

Você pode gostar também

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️