Diretor Operacional da empresa Águas Alta Floresta diz que não haverá interrupção de água tratada no município

Após vários questionamentos em relação a uma possível interrupção no fornecimento de água tratada no município, André Silva, Diretor Operacional da empresa “Águas Alta Floresta” Iguá S/A, falou com exclusividade a nossa reportagem sobre o assunto.

André disse que as informações que circulam nas redes sociais é uma inverdade e apesar do período crítico de recursos hídricos a empresa vem trabalhando fortemente para vencer estes desafios com atividades que tem sido desenvolvidas desde 2019 a fim de garantir a capacidade de abastecimento da companhia.

Segundo o Diretor Operacional, em virtude de obras de pavimentação que estão sendo realizadas no município ocorre também rompimento de redes, porém, é natural e a parceria tem sido feito com a administração para que os planejamentos ocorram na medida em que haja possibilidade de fazer os reparos.

Quanto a investimentos previstos na época da concessão, cerca de 18 anos atrás, André disse que de acordo com a proposta inicial todos os investimentos foram feitos, no entanto, a cidade cresceu e o planejamento realizado naquela época ficou ultrapassado, necessitando assim um replanejamento.

André disse ainda que uma reunião foi feita com a Administração Municipal, Ministério Púbico e Vereadores e de acordo com o proposto todos os estudos estão prontos, considerando a ampliação da cobertura de esgoto bem como investimentos na captação do Rio Taxidermista.

Fonte: Marcos José / Abraão Lincoln

 

 

 

Compartilhe esse Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram

Você pode gostar também

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️