Com muito ❤ por go7.site

Retratação.

Em cumprimento a decisão exarada nos autos do Processo n. 0163161-22.2014.8.09.0051, que tramita pela 12ª Vara Cível da Comarca de Goiânia, Goiás viemos publicamente apresentar RETRATAÇÃO sobre matéria originalmente veiculada no antigo site dessa Rádio.

No dia 11 de maio de 2011 foi publicada no site “www.radioprogresso640.com.br”, matéria com fonte no Site Terra com o seguinte título “Dupla sertaneja é presa acusada de furtar joalherias em SP”, matéria essa que apresentava na capa a foto dos cantores na época Dudu di Valenca & Rodrigo.

Porém, a imagem publicada junto com a reportagem em nada tinha relação com os verdadeiros acusados, motivo pelo qual é a presente retratação para reconhecer a falha na publicação, sendo que a imagem da dupla sertaneja e, consequentemente dos cantores que compunham a referida dupla foi apresentada de forma indevida na reportagem, não possuindo qualquer relação com a matéria e os fatos divulgados amplamente nos meios de comunicação.

Esclarecemos ainda que na época da publicação da reportagem, o site da rádio era o www.radioprogresso640.com.br, que foi substituído pelo atual www.progresso.fm.br.