Domingo, 27 de Setembro de 2020

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio no Bairro Jardim Universitário

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite desta quarta-feira (23), tendo como vítima um rapaz de 25 anos.

O fato ocorreu no Bairro Jardim Universitário e o suspeito, homem de 40 anos, também foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura em três costelas.

Relatos da vítima são de que ele estava na residência, quando o suspeito foi flagrado roubando a bolsa de uma mulher e ao perceber a ação criminosa segurou o elemento pelo pescoço para que a mulher resgatasse seus pertences.

De acordo com o que consta no Boletim de ocorrência, após a briga o suspeito foi solto, no entanto, após algum tempo ele retornou com uma arma branca (faca) e partiu pra cima da vítima que mesmo se defendendo com o capacete ainda acabou sendo ferida no braço.

Informações repassadas a nossa reportagem, são de que o suspeito foi imobilizado por um policial civil que estava nas imediações no momento do ocorrido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Compartilhe esse Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram

Você pode gostar também

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️